Pregadora famosa é questionada por evangélicos se seria homem ou mulher
Leandra Nascimento que além de ser umas das maiores pregadoras do Brasil, que dedica-se como modelo e vendedora na loja de moda evangélica, tanto online como física, tem se envolvido em várias polêmicas e muitas vezes discutido com seus seguidores nas redes sociais.
Ela que como consultora de moda evangélica já recebeu varias críticas negativas e acusações de que sua forma de se vestir não condizia com a mulher cristã, ainda mais sendo pregadora requisitada em muitos púlpitos de diferentes denominações. Ela mudou”
No entanto, a mais nova que surgiu na vida da missionária que não tem obtido sossego com internautas é o questionamento se ela seria homem ou mulher.
“Aí eu sou obrigada ler perguntas do tipo: você é homem ou mulher? 😂Agora tenho que provar para alguns que sou mulher”.
A aspirante a pastora se limitou a responder a pegunta capciosa apelando pelo fato de ser mãe após ter gerado dois filhos.
” E que Gerei duas filhas no meu útero. Seria trágico se não fosse cômico”, escreveu.
Mesmo tendo uma vida conturbada nas redes sociais, ao contrário de Isa Reis e Fernanda Brum que acabaram não aguentando a pressão dos internautas e bloquearam suas contas, voltando futuramente, Leandra Nascimento continua firme e forte, mas ela explicou porque suporta a pressão.
” Gente é cada absurdo nestas redes sociais. As vezes nem vontade de ter mais redes sociais eu tenho. Na verdade eu só me mantenho aqui, porque sei que tem muita gente do bem que me seguem e que são edificadas através das minhas redes, pois é tanta baboseira que uma hora a gente enjoa disso tudo. 😠”.
A mulher Leandra, assim confirmado, que leva todas as ministrações ao re- te-té, adotou um pandeiro e tem feito muito sucesso, principalmente quando aparece dando uma palinha nas suas redes sociais.
Como observou a pregadora, “seria trágico se não fosse cômico”